A Multipublicações tem uma nova revista

A Multipublicações lança a Forever Young, um novo brand dirigido a leitores acima dos 50. Com uma presença digital diária e com uma edição em papel trimestral, o número um será lançado a 23 de Abril.

Vida Activa, Turismo & Viagens, Bebidas, Tecnologia e Cultura são algumas das secções que compõem a Forever Young, cuja primeira edição chega às bancas ainda este mês. Luísa Castel-Branco é a protagonista da entrevista de estreia.

Paulo Mendonça, responsável editorial da Forever Young, realça que «a nova publicação se destina a uma faixa etária que apresenta características muito diferentes das que encontrámos em gerações anteriores, devido ao rápido avanço tecnológico e civilizacional a que assistimos nas últimas décadas. São pessoas com tempo, poder de compra e propensão ao consumo. Gostam de se divertir e viajar, têm atenção à sua alimentação, praticam exercício físico e cuidam do seu corpo. Gostam de carros, roupas e tecnologia», exemplifica.

A publicação terá uma periodicidade impressa trimestral, 116 páginas e uma tiragem de 12 500 exemplares. O projecto gráfico é da Design Glow.

O Grupo Multipublicações integra os títulos Human Resources Portugal, Executive Digest, , Marketeer, KIDS Marketeer, Viagens & Resorts, Risco e Automonitor.

 

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista