A Marriott International e o Eastern Crown Group anunciam acordo

A Marriott International e o Eastern Crown Group anunciam acordo com o intuito de apresentar a marca Fairfield by Marriott à China. O objectivo será o de abrir 100 hotéis inaugurados num prazo de cinco anos.

Grupo especializado em franchising e gestão hoteleira com mais de sete centenas de unidades em actividade e em desenvolvimento em 200 urbes chinesas e na Malásia, o Eastern Crown Hotels Group vai, desta forma, levar a segunda mais divulgada marca da Marriott ao enorme território chinês.

 

As unidades hoteleiras Fairfield by Marriott serão hotéis “mid-range” decorados de acordo com Fairfield Manor House e possuidoras de 100 a 150 aposentos.

Depois das brands The Ritz-Carlton, JW Marriott, Marriott Hotels, Renaissance, Courtyard, Marriott Executive Apartments, e dasjá anunciadas Autograph Collection Hotels, Edition e Bvlgari Hotels & Resorts, esta será a 10.ª brand da Marriott a entrar na China.

De referir que, até ao momento, a cadeia Marriott International é dona de 80 unidades na China, geograficamente distribuídas por 25 cidades.

 

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Vinho sem álcool? Basta escolher tinto, branco ou rosé
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel