5 escapadinhas de última hora para viver o Inverno

Cinco destinos europeus de sonho e um deles é em Portugal.

A pensar nos que sonham fazer uma escapadinha especial de Inverno, mas que ainda não agendaram, a Guesty sugere uma lista com os seus destinos favoritos para esta altura do ano.

Um quarto renovado no palácio eslovaco onde Beethoven tocou

Entre em contacto direto com a história através das paredes do palácio Keglevich, o edifício onde Beethoven compôs as sonatas para a sua apaixonada Barbara Keglevich.

Um chalé rústico nos Alpes Suíços

Acordar com uma vista deslumbrante para o vale, descer uma encosta e terminar o dia a beber um chocolate quente em frente à lareira, este acolhedor chalé acomoda 10 pessoas, por isso não há desculpa para não levar a família completa para experienciar a magia dos Alpes Suíços nesta quadra natalícia.

Um aconchegante bungalow na Islândia

Este bungalow é a escapadinha perfeita para qualquer esquiador e, quando não estiver nas pistas, quem sabe não consegue observar a Aurora Boreal.

Um estiloso apartamento em Copenhaga 

Este apartamento, desenhado ao pormenor, encontra-se no local ideal para explorar Copenhaga a pé. Qualquer uma das maiores atrações desta colorida cidade encontra-se a uns meros cinco minutos do apartamento.

Um Eco Pod romântico em Portugal

Com uma impressionante vista, não existe melhor local para uma escapadinha romântica na maravilhosa paisagem de Santiago do Cacém.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Marcas sem marca ganham força em 2020
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel