Travelport assinou parceria com a NightsBridge

A Travelport assinou uma nova parceria com a NightsBridge, a empresa que detém o sistema de distribuição online de alojamento independente na África do Sul.

No seguimento do acordo, a NightsBridge vai adicionar mais de três mil propriedades independentes aos mais de 650 mil hotéis que já se encontram disponíveis na premiada plataforma de comércio de viagens da Travelport, que vai por sua vez apoiar o desenvolvimento do negócio a nível global, através da promoção do seu inventário exclusivo de propriedades para as mais de 68 mil agências de viagens e TMC’s (Travel Management Companies) a nível internacional que estão conectadas, seja online ou offline, através da Travelport.

Estas agências vão agora poder usufruir das vantagens únicas do Travelport Smartpoint – tecnologia de merchandising e ferramenta de venda líder do setor – na procura, visualização e reserva de propriedades a partir do catálogo da NightsBridge. As propriedades incluem B&Bs, apartamentos, boutique hotels e game lodges com os “big five” africanos (leão, elefante africano, búfalo-africano, leopardo e rinoceronte).

«Estamos confiantes que esta colaboração vai ajudar os agentes a pouparem tempo e dinheiro ao escolherem alojamento de qualidade num sector que habitualmente consumia muito tempo no processo de reserva. Estamos entusiasmados por oferecer aos nossos fornecedores esta oportunidade de expandir a sua presença em todo o mundo», avançou Theresa Emerick, managing director da NightsBridge.

Já Niklas Andreen, vice president and managing director, Global Hospitality and Digital na Travelport, sublinhou «estamos entusiasmados por sermos parceiros da NightsBridge, um dos mais importantes fornecedores de alojamento independente da África do Sul. A nossa colaboração vai permitir que NightsBridge marque uma posição no sector do alojamento independente. A sua ampla variedade de tipos de alojamento e intervalo de preços vai enriquecer a já inigualável escolha de conteúdo de viagem global, fornecendo os agentes e empresas parceiras com inúmeras oportunidades para verificar a disponibilidade de inventário e efectuar as reservas», conclui o responsável.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
«Esperamos que o consumidor comece a valorizar os conteúdos pagos»
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado