Este restaurante tem uma carta cheia de surpresas

Uma carta colorida é a sugestão deste restaurante

Cores e sabores da cozinha mediterrânica e da gastronomia portuguesa servem de base a um conjunto de iguarias.

O restaurante CITRUS apresenta uma nova carta reforçando o conceito de grelhados. O chef Executivo António Alexandre lidera uma equipa criativa responsável por um menu que promete uma explosão de sabores contemporâneos e experiências únicas.

Nesta nova carta introduziu mais entradas, como camarões salteados com alho, vinho branco e piri-piri, tártaro de salmão, carpaccio de novilho(c/rúcula,alcaparras, queijo parmesão e mostarda), salada de quinoa vermelha (c/queijo azul, alface, presunto, rabanete, tomate,ovo de codorniz, abacate e vinagrete de harissa).

Para os apreciadores de carne, há um vasto leque de opções como naco da vazia nacional (250gr), frango grelhado servido com amendoins tostados e piri-piri (400gr), costoletas de borrego grelhadas (250gr), naco de atum com molho escabeche (200gr), dourada grelhada (200gr), camarão tigre grelhado com piri-piri, lombo de bacalhau grelhado com azeite, alho e migas, peixe no forno com telha de pão em caçarola de barro, polvo grelhado ao azeite e alho, bife à portuguesa e hambúrguer Marriott vegetariano.

Nas sobremesas sobressai o crumble de maçã, o bolo de chocolate vegano, o pudim abade de priscos, o gelado de caramelo com pipocas, o cheesecake de queijo da serra com geleia caseira de tomate, os mini churros com doce de leite e as frutas selecionadas laminadas.

Lisbon Marriott Hotel
Av. dos Combatentes , 45
Lisboa

 

 

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
O Natal da Meo rima com Apple TV
Automonitor
Novo VW ID. Space Vizzion tem 560 km de autonomia