Rumo à Islândia com a Nordictur

Especial Islândia
1º Dia – 12 de Outubro – Lisboa  – Reykjavik

Às 13h50, partida em voo directo Icelandair para Reykjavik. Chegada às 16h50 e transporte para alojamento APA no Hotel da categoria selecionada ou similares. Resto de tarde livre para explorar a cidade.

2º Dia – 13 de Outubro – Costa Sul e as Auroras Boreais 
Pequeno almoço no hotel. Hoje o dia é dedicado à costa sul. A viagem leva-nos através das ricas terras agrícolas e pelas montanhas da costa sul da Islândia até às quedas de água de Seljalandsfoss e Skógafoss. Continuação da viagem por Dyrhólavey, uma falésia sobre o mar, até alcançar Vik com as suas praias de areia preta. De regresso a Reykjavík e se o tempo o permitir passagem pelo impressionante glaciar Sólheimajökull. Almoço incluído durante o tour. Durante a estadia passeio de autocarro à noite para tentativa de observação das famosas luzes do norte (poderá ser a 13, 14 ou 15).

3º Dia – 14 de Outubro – Triângulo Dourado – Pingvellir, Geyser e Gullfoss
Pequeno almoço no hotel. Hoje o dia é reservado para o tour mais popular na Islândia – Triângulo Dourado (guiado em espanhol com almoço) – este passeio permite aos visitantes aceder a algumas das mais famosas e emocionantes maravilhas naturais da Islândia. Visita a Gullfoss “a queda de água d’ouro”, à área geotérmica de Geyser e ao Parque Nacional de Pingvellir (Património Mundial).

4º Dia – 15 de Outubro – Livre em Reykjavik
Pequeno almoço no hotel. Hoje o dia é livre para explorar a cidade a seu gosto.

5º Dia – 16 de Outubro – Lagoa Azul – Reykjavik – Lisboa
Pequeno almoço no hotel. Check out. Viagem para a região de Reykjanes e tempo para banhos na famosa Lagoa Azul . Transporte para o aeroporto. Às 14h00 voo directo para Lisboa.
Chegada prevista para às 18h50.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Renascença tem um plano para tornar Joana Marques mais agradável
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel