Ombria Resort lança primeira pedra

O Ombria Resort prepara-se para arrancar com mais uma etapa do seu desenvolvimento, realizando a cerimónia de lançamento da primeira pedra da primeira fase do projeto, que integrará a primeira unidade da marca Viceroy Hotels & Resorts em Portugal e na Europa. O evento contou com a presença de Ana Mendes Godinho, Secretária de Estado do Turismo, em representação do governo, Carlos Martins, Secretário de Estado do Ambiente, e Vítor Aleixo, Presidente da Câmara Municipal de Loulé.

A primeira fase do Ombria Resort, que inclui as infraestruturas e o campo de golfe de 18 buracos, já em construção desde outubro de 2016, contempla ainda o Viceroy at Ombria Resort, com 76 quartos e as Viceroy Residences at Ombria Resort, que incluem 65 residências turísticas. O complexo hoteleiro inclui também um clubhouse, um centro de conferências, 5 restaurantes, spa, kids club, um observatório astronómico, piscinas aquecidas e várias outras instalações de lazer e fitness. A sua abertura está prevista para final de 2019.

A Fase 1 do projeto representa um investimento de mais de 100 milhões de euros. O investimento total, nas três fases do projeto, irá ultrapassar os 260 milhões de euros. O investidor, Grupo Pontos, um fundo finlandês de private equity, realizará este investimento com cerca de 60% em capitais próprios, o que representa um cenário relativamente singular para este tipo de projetos. Este facto atesta o compromisso do investidor em realizar o projeto dentro dos prazos estipulados e com a qualidade elevada que se pretende.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Preço já não é tudo: portugueses mais preocupados com a saúde
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel